Curta aqui !

Translate this blog to your language

domingo, 14 de março de 2010

Banheiros Chiquérrimos...

Gentee...
Como prometido,a segunda parte da Revestir 2010.
Em meio a tantas novidades,as cubas de banheiro e lavabo deram um show a parte e tambem os acessórios de banheiro cheio de cristais...que maravilhoso.....
Começando com esta cuba ao lado em cerâmica...

Abaixo este revestimento de parede maravilhoso...
Esta cuba é feita de murano....
O que mais me chamou atenção desta foi a torneira com luz ...azul água fria,lilas morna e vermelho água quente....chiquérrimo....
Para o sabonete líquido ....olhem os detalhes em cristais....o mesmo para o toalheiro....
Estas cubas de cerãmica feita a mão.....
Sem palavras para esta...
Agora olhem este banheiro com luz embutida no revestimento....olhem a pia iluminada que chique....
Aqui eu neste banheiro incrível...
Gostaram ,né?...eu também...até a próxima

4 comentários:

  1. Voce é uma graça...visite meu blog talvez vc goste.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Desculpe "amocoisasdecasa.blogspot.com"

    ResponderExcluir
  3. Olá, Moema, tudo bem? Viajando na internet encontrei esta maravilha de blog e estou apaixonada! Adorei todos seus posts, parabéns, viu? Tudo lindo! Estas cubas são lindas, principalemente a vermelha e preta e as de cerâmicas. Uma vez fiz uma cuba cerâmica para mim meio esverdeada, um tom dentro e outro tom fora, ficou linda! estou esperando ter minha casa para instalá-la para uso!bjs: Carol carneiro
    www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir