Curta aqui !

Translate this blog to your language

quarta-feira, 10 de março de 2010

Coifas disfarçadas de "luminárias"

Genteeee...
Ontem fui na Revestir 2010 em São Paulo(considerado a fashion week da arquitetura e decoração)
Lógico que eu vi muitas novidades e que durante a semana vou postando devagar para todas aproveitarem cada assunto.
Vou começar falando das coifas...
Gente, com a onda dos ambientes integrados,as coifas ficam super em evidência na decoração,sendo assim,elas chegaram disfarçadas de luminárias ,outras com design inovador,outras super comtemporâneo,mas o que todas elas conseguem é ganhar o destaque na decoração...
Olha esta ao lado revestida com cristais,dá para acreditar que esta coisa linda é uma coifa???
Nem tenho palavras......

Ai gente fala sério,olha esta??
Só esta que eu achei com "cara de coifa"
Olha esta com motivos florais...
Esta da esquerda super slim,da direita meio vintage,mas ambas de parede...chique ne´
Esta parecia revestida de minúsculos cristais.....

E última novidade,mas que eu não consegui uma foto boa,era de uma coifa com tv embutida,um luxo....mas fica a dica...beijos

Um comentário: