Curta aqui !

Translate this blog to your language

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Faça você mesma efeitos decorativos

A Suvinil apresenta novidades em efeitos decorativos. Aço escovado, linho, jeans, craquelado e pátina são
alguns acabamentos que podem ser obtidos facilmente com os produtos da Suvinil. Os efeitos transformam o ambiente, que ganha ar moderno, inovador e criativo, novidades que renovam o ambiente por meio de cores e acabamentos com efeitos diferenciados nas paredes de qualquer ambiente com melhor custo benefício.

Os efeitos apresentados (Jeans (da foto 1), Listras (da foto 2),aço escovado (da foto 3), linho, craquelado, pátina, mármore) possuem características que estão em alta na decoração de interiores. O efeito metalizado destaca-se pela sua associação com modernidade e tecnologia quando aplicado nas paredes, e cria um ambiente inovador e contemporâneo. Já o marmorizado, proporciona um efeito sofisticado, que está em alta devido seu brilho único.
Com o Gel de Efeitos da Suvinil, é possível criar os efeitos linho, jeans e pátina, relacionados com versatilidade e conforto. Por serem efeitos mais ‘despojados’, ficam bem quando aplicados em salas, quartos e ambientes intimistas.
Já os efeitos de aço escovado, craquelado e listras podem ser obtidos por meio do Acrílico com Efeito Metalizado, moderno e com brilho diferenciado, é uma ótima sugestão para hall de entradas, salas de jantar ou de festas e escritórios.
O Marmoratto, sofisticado e delicado, tem diversas opções de cores para deixar o ambiente mais elegante. O efeito ganha destaque em salas
de estar ou jantar e ambientes comerciais como lojas e restaurantes.
Para Fazer estes efeitos entre no site da Suvinil e lá voce terá o passo a passo .

(Efeito Pátina)

(Efeito Craquelê)
(Efeito Marmoratto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário