Curta aqui !

Translate this blog to your language

sábado, 5 de março de 2011

Temporada em Paris

Genteeee...

Me desculpem pela demora em postar novidades,mas eu estava viajando e cheguei hoje.
Eu estava em Paris!
Lógico que vou dividir um pouquinho desta viagem fantástica da minha vida.
Meu Blog não é de viagem,mas faço questão em compartilhar com quem infelizmente não pode ver de perto estas coisas que fazem parte da história da humanidade.
Vou postar coisas sobre decoração que vi no museu do Louvre.
Começando com a casa de Napoleão Bonaparte...
Chegando pelo Living...
Olhem a Sala de jantar a quantidade de lugar a mesa...E os lustres são um escândalo...
Achei incrível a penteadeira em Cristal...foi uma das peças que mais gostei!
Para quem gosta de coisas artesanais,escultura em mármore..
Perfeição Absoluta
Esta é feita em Prata...Também feita a mão...Perfeita!!
Esta é do Minotauro feita em bronze,mas o tamanho dela impressiona porque cabe na mão!!
 
Olhem o Teto...È uma riqueza de detalhes impressionante...e se alguém for ao Louvre preste atenção aos tetos porque são um show a parte.
Museu do Louvre...Simplesmente Fantástico!!!
Quem puder ir a Paris ,fica a dica ;)
 Agora vou descansar da viagem e um Otimo Feriado para todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário